domingo, 6 de maio de 2018

URGENTE: Acidente grave de moto foi registrado nesta tarde em Riachão do Jacuípe


Por volta das 15hs deste domingo (6) um acidente de moto foi registrado no Bairro da Barra, segundo informações a vítima foi Osmar, proprietário do macarrão ao vivo que fica na Praça Landulfo Alves.

Ainda não se sabe as circunstâncias que causaram o acidente, os Anjos Jacuipenses foram acionados para dar socorro, Osmar fraturou uma das pernas em dois lugares. A equipe dos Anjos Jacuipenses deram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Municipal onde ele recebeu atendimento e segue com o quadro de saúde estável.


Somente na semana passada foram mais de sete quedas e acidentes envolvendo motos em Riachão do Jacuípe, fato que já não acontecia tanto na cidade, mas que volta a preocupar as autoridades de trânsito.

“Temos feito muitas blits na cidade principalmente no centro, para evitar velocidade e conscientizar o uso de equipamentos de segurança e também a importância de se pilotar motos com cautela e atenção”, disse o Major Teixeira, da 90ª CIPM da cidade.


A SUMUT, órgão de trânsito municipal, também tem feito trabalhos voltados a educação no trânsito nas vias de Riachão, fato é que nas vias periféricas e mais afastadas do centro, muitas vezes as imprudências são cometidas, como saídas de vez de transversais na via principal, que são os principais causadores de quedas e colisões no uso de motos na cidade.

POR ALANA ROCHA - DIREITO DA REDAÇÃO (COM INFORMAÇÕES ENVIADAS POR WHATSAPP).

Nenhum comentário: