quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

URGENTE Homem foi encontrado morto em Riachão do Jacuípe


Um homem foi assassinado durante a madrugada desta quarta–feira (10) no Bairro Alto do Cruzeiro em Riachão do Jacuípe. O local e conhecido como “Caixeiro”, ainda segundo informações de testemunhas tiros foram ouvidos durante o ato, e na manha de hoje, Kaio Max Pereira Oliveira foi encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo.

A Policia Civil e Militar da cidade foram acionadas e foi solicitado o rabecão para que levasse o corpo para o DPT (Departamento de Policia Técnica) da cidade de Serrinha onde passou por exames cadavérico. Ainda segundo informações o jovem teria parentes em Capela do Alto Alegre onde estaria, mas morava em Feira de Santana, estaria a alguns dias em Riachão, mas ninguém soube dizer o porque.


A policia ainda não tem pistas dos autores do crime e nem a motivação, mas segue investigando o caso. Esse é o primeiro homicídio registrado em Riachão do Jacuípe no ano de 2018, antes aconteceu a morte de um jovem com problemas mentais conhecido como Ronaldinho, mas não há confirmação se teria sido homicídio, pois o mesmo foi agredido com um tamborete, ficou internado no Hospital Municipal e ao ter alta, foi para casa e depois começou a passar mal, ao voltar para a unidade de saúde acabou morrendo.


DA REDAÇÃO. POR ALANA ROCHA.

Nenhum comentário: