segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

URGENTE: Tragédia em Riachão do Jacuípe, família inteira morre em colisão de Uno com carreta, uma bebê está entre os mortos




Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (02), segundo dia do ano, o primeiro acidente de 2017 na região de Riachão do Jacuípe ceifou a vida de uma família inteira. Uma colisão envolvendo um Fiat Uno com placa policial de Ubá – MG e uma carreta carregada de combustível aconteceu na BR 324 a poucos quilômetros do limite dos municípios de Riachão do Jacuípe e Nova Fátima.

As vítimas foram dois adultos e duas crianças, pai, mãe e filhos, todos morreram, o motorista (pai), a mãe e uma das crianças morreram na hora, uma bebê aparentado ter cinco meses de vida, foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), mas ela já deu entrada na emergência sem vida, segundo informações, a bebezinha ainda estava no bebê conforto, cadeirinha própria de transporte de bebes em carros, ele teria sido socorrida por uma equipe de enfermeiros que passava no local no momento do acidente. 



O fato deixou toda equipe medica do HMRJ triste, no local da colisão também houve muita comoção, curiosos ao se deparar com a cena, alguns chegaram a chorar. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h30, mas os inspetores não souberam informar com precisão quem provocou o acidente, só a pericia poderá dizer. 

O motorista da carreta identificado por Alan Santos Conceição, que saiu ileso do acidente, disse ao site Calila Notícias que não se lembrava do acidente nem como o mesmo aconteceu, apenas disse que saiu de Salvador com destino a Petrolina-PE, a família no Uno viajava no sentido contrario. A carreta estava carregada de querosene, a carga vasou na pista e a carreta ficou atravessada na pista, um desvio foi feito pela estrada da Odebrecht que ladeia a BR-324, até o fechamento dessa reportagem não tivemos informações dos nomes das vítimas e nem detalhes da placa do carro e nem de onde vinham e para onde iam.

Corpo do motorista e pai das crianças mortas

Corpo de criança que morreu na hora, parenta de 3 a 5 anos

O grande movimento de volta do feriado de réveillon tem deixado as estradas da região com muito movimento, nossa reportagem esteve em Feira de Santana hoje, e no retorno a Riachão do Jacuípe registramos um grande movimento de carros no sentido contrario (Riachão – Feira), nossa reportagem também flagrou diversas imprudências, como ultrapassagens indevidas e alta velocidade.

DA REDAÇÃO. COM INFORMAÇÕES DO SITE CALILA NOTÍCIAS, FOTOS ENVIADAS PELO WHATSAPP.

Nenhum comentário: