quinta-feira, 6 de agosto de 2015

URGENTE: Radialista é executado durante programa de rádio em Camocim. no estado do Ceará; policia age rápido e prede acusados

Um crime choca a cidade de Camocim e classe de radialista do estado do Ceará, o radialista Glaydson Carvalho é executado no início da tarde desta quinta-feira, 06, dentro dos estúdios da Radio Liberdade FM. 

As primeiras informações que chega a nossa redação dão conta de que o radialista Glaydson Carvalho durante a apresentação de seu programa diário foi executado por dois elementos que chegaram em uma motocicleta Honda Bros, branca. Os dois invadiram o estúdio onde o profissional da comunicação trabalhava e o executou sem defesa alguma. Conforme informações foram efetuados quatro disparos e um atingiu a cabeça do radialista levando-o a óbito. 

O Major Artunane Aguiar comandante de polícia na cidade reuniu toda a tropa policial militar e está comandando pessoalmente as buscas à dupla que praticou o crime. O oficial disse que já entrou em contato como Comandante Geral da PM que de pronto determinou que equipes do Cotar e uma aeronave do Ciopaer se deslocasse para Camocim para se empenhar nas buscas. Ainda segundo o Major Artunane, recentemente o radialista Gleydson Carvalho havia ameaçado de morte na redes sociais por um indivíduo que já está sendo procurado.

Polícia age rápido e captura pistoleiros que executaram o radialista Glaydson Carvalho em Camocim. A operação realizada pela Policia Militar na região conseguiu localizar os dois pistoleiros que foram presos em flagrante. Estão sendo conduzidos para a Delegacia de Camocim onde serão interrogados sobre o crime. 


DA REDAÇÃO. Com informações do site Sertão Alerta.

Nenhum comentário: