terça-feira, 17 de dezembro de 2013

URGENTE: Exclusivo. Assassino de Victor ficou escondido em Vila Aparecida e já fugiu para Feira de Santana


Na manhã de hoje (17) nossa reportagem recebeu esta informação via Facebook, segundo um morador do povoado de Vila Aparecida, que fica a 15 km do local do crime, o assassino de Vitor Maciel passou horas em uma residência no povoado. É importante saber que quem apoia criminosos está sendo cúmplice do crime, segundo informações ele teve apoio no povoado e ainda brincava e fazia desdem ao contar o fato ocorrido para pessoas que conversaram com ele. 

"Muito triste com tudo isso, se eu soubesse que ele estava escondido aqui, eu mesmo teria dado voz de prisão", desabafou Ricardo Santana em seu Facebook.

Segundo o próprio assassino contou a estas pessoas, ele passou na frente de policiais com a arma na mão (um pedaço de madeira) e ainda avisou para alguns amigos o que iria fazer. Ele conseguiu fugir para Feira de Santana. A policia continua em busca do acusado.

ENTERRO E DOAÇÃO DE ÓRGÃOS:

O corpo do jovem recém-formado em Radiologia pela FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências), Victor Ely Maciel Nascimento, 24 anos, filho do radialista Ely Gonçalves, chegou a cidade de Valente no fim da tarde de ontem (16), e está sendo velado na Rua João Joaquim, as margens da rodovia que liga Valente á BR 324, de onde sairá para o sepultamento às 10:00hs desta terça-feira (17). Desde o momento que o caixão chegou é grande o movimento na residência e o clima de tristeza toma conta do ambiente, principalmente pela forma banal que resultou em sua morte, segundo amigos e parentes.


Victor morreu no fim da tarde de domingo (15),  no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, onde estava internado desde ás 10hs de segunda-feira (09). Ele recebeu um violento golpe na cabeça, com um pedaço de madeira, na noite de domingo (08), no centro da cidade de Nova Fátima, desferido por um homem, não identificado.

 Informações não confirmadas pela policia, mas relatadas por pessoas que estavam no local, Victor estava com grupo de jovem fazendo a divulgação de uma festa de camisas que será realizada na próxima semana na cidade de Valente, quando surgiu um homem, supostamente conhecido por Guêra e teria assediado uma das moças que fazia parte da equipe e prontamente foi reclamado por Victor Maciel que defendeu a mesma.

Segundo Ely Gonçalves, pai de Victor, ás 17:10hs de domingo, ele foi comunicado da morte cerebral do filho e ás 23:45hs, depois de uma ampla conversa com a equipe médica que o acompanhava, autorizou a doação dos órgãos e por ser um jovem atleta e saudável, foram doados nove órgãos e de imediato foram encaminhados para Pernambuco, Salvador e Paraná, “Deus chamou meu filho, mas permitiu que ele salvasse nove vidas”, falou emocionado Ely Gonçalves.

DA REDAÇÃO, Com informações de Ricardo Santana (Vila Aparecida) e Calila Notícias.


Nenhum comentário: