terça-feira, 10 de setembro de 2013

EXCLUSIVO: Blog HORA DA VERDADE ajuda familiares a reconhecer jovem acidentado nesta noite



Segundo informações de amigos na cidade de Pé de Serra-BA, a cerca de 30 km de Riachão, dão conta que a família do jovem acidentado, trata-se de Anderson Ferreira  de Almeida de 35 anos, filho de dona Raquel, ele é conhecido como Bal, e trabalha consertando celulares em Pé de Serra, onde ele mora, segundo a família já é o segundo acidente que o jovem sofre por conta de bebida.

A família identificou a moto pelo adesivo fotografado por nossa reportagem, e já seguiu para Salvador, para acompanhar o jovem. Ele já está em Salvador no HGE (Hospital Geral do Estado), onde já está sendo atendido, seu estado ainda inspira cuidados.




Nosso papel é este, informar, levar solução, amenizar, me sinto orgulhosa de levar através deste veiculo, HORA DA VERDADE, informações de grande relevância a nossa população, agradeço a Deus todo dia este DOM me entregue por ele de presente, quero honra cada dia você leitor, obrigada pelo carinho, através de uma foto, tirada inocentemente com intuito de ajudar, surtiu efeito, OBRIGADA SENHOR, obrigada guias de luz, que me protegem e iluminam minha estrada, nesta andança.

ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: