segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ATUALIDADE: Riachão do Jacuípe realiza III Marcha dos Idosos nesta terça-feira (01)


Nesta terça feira (01) será realizada a III Marcha do Idoso em Riachão do Jacuípe, com o tema: Direito e Qualidade de Vida”. A Marcha terá saída às 7 horas da Igreja Matriz com destino ao Ginásio de Esportes onde acontecerá o Baile da Terceira Idade. 


O evento está em sua Terceira edição e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe. Dentre os projetos de políticas públicas já encaminhados este ano pela Prefeitura Municipal de Riachão estão a Academia da Terceira Idade, que em breve será construída, a apresentação ao Ministério Público, recentemente, do Projeto Piloto do Centro de Convivência do Idoso pela Secretaria de Ação Social, que tocará o projeto de forma integrada com as Secretarias de Educação e Saúde, dentre outras ações.



Para amanhã, já confirmaram presenças na Marcha dos Idosos, a Prefeita Tânia Matos, o vice Dr Francisco, as Secretárias de Ação Social, Saúde e Educação, e todas as equipes destas respectivas Secretarias, juntamente com o Conselho Municipal do Idoso, representado pelo presidente Gladston Silva, e demais integrantes.


 
Durante a Marcha será realizada as seguintes ações: fabricação da carteira do idoso, aferição de pressão, dentre outros que visam o bem estar social do idoso jacuipense. A culminância do Evento será no Ginásio de Esportes e contará com Baile e escolha do Rei e da Rainha da III Marcha.

Informções ASCOM/Prefeitura

Nenhum comentário: