quarta-feira, 6 de março de 2013

URGENTE; Nova Fátima: Manifestantes fecham a BR-324 em protesto contra acidentes

Antes das 6 horas os manifestantes já havia interditado dois trechos da rodovia, no km 90. Segundo eles, o motivo principal é a falta de providências dos órgãos responsáveis para a instalação de quebra-molas ou redutores de velocidade na pista, que passa às margens da cidade de Nova Fátima.

   


Apesar da manifestação, um desvio foi liberado para casos de emergência, como ambulância que transportam doentes. Os moradores alegam que vários veículos passam no trecho urbano com velocidade, o que aumenta o risco de acidentes, como o que aconteceu no último domingo, provocando a morte do jovem Jefferson Santana de Jesus Carneiro.

Ele estava em uma moto CG 150, que não teve a placa informada, e, ao sair do pátio do posto de combustível Roma, localizado a 5 km do centro de Nova Fátima, foi colhido por uma carreta, sendo que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

  

“Os carros passam correndo demais, provocando acidentes. Creio que, pelo menos um quebra-molas, poderia resolver parte do problema”, disse um manifestante à repórter Alana Adrielle, da Rádio Jacuipe.

Com a chegada da policia, os manifestantes cederam e a pista logo foi liberada. Contudo, antes, houve um acordo para que sejam instalados redutores de velocidade no trecho urbano.

Da redação (Fotos Alana Adrielle).



Nenhum comentário: