sábado, 2 de março de 2013

Riachão: Secretaria Municipal promove Planejamento Estratégico para 2013



Nos dias 22 e 23 de fevereiro, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Social e Meio Ambiente promoveu no antigo Centro de Capacitação a Elaboração do Planejamento Estratégico para o ano de 2013.

No evento foram traçadas ações para a Agricultura, Pecuária leiteira, Pecuária de corte, Indústria, Comércio, Economia Criativa, Serviços, Legislação, Infraestrutura interna, Aquicultura, Associativismo e Cooperativismo, Serviços Administrativos, Feira livre, Poda, Apreensão de animais, Feira de animais e Sustentabilidade. 

Para a elaboração do Planejamento foram  convidados todos os Secretários, além de seus representantes, Câmara de Vereadores, CDL, EBDA, Sindicato de  Trabalhadores Rurais, membros e organizações da sociedade civil.  

A elaboração do Planejamento foi ministrada pelo vice-prefeito Dr: Francisco e pelo Secretário Esaú Silva. A prefeita Tânia Matos marcou presença, e destacou a importância do evento:

“É muito importante e necessário o planejamento em tudo que fazemos, principalmente, com os serviços públicos, por se tratar de uma área que exige inteira responsabilidade e compromisso”, disse.

De acordo com o Secretário Esaú, o evento efetiva as ações na Secretaria: “Em nossas vidas o planejamento é necessário, na administração pública não é diferente, pois, é necessário que a Secretaria planeje suas ações acerca de suas atribuições, analisando as necessidades do município, para que juntos, sociedade e poder público consigam avançar para o desenvolvimento municipal”, pontuou.

Compareceram ao evento também, o Secretário de Serviços Públicos, Antonio Walter e a Secretária de Ação Social, Mara Araújo. Além deles, os secretários que não compareceram, mandaram seus respectivos representantes.

Matéria da Ascom/Prefeitura

Nenhum comentário: