quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Riachao: Buraco aberto pela coelba ano passado causa transtornos a moradores

Desde 2012 após colocar um poste no Bairro Jatobá, a Coelba deixou um buraco aberto no local, nesta quarta-feira (30) nossa reportagem foi até o local a pedido dos moradores que reivindicam providencias.

Segundo eles, no mês de novembro um novo poste foi colocado, mas o buraco não coube o mesmo, segundo a moradora da casa em frente ao buraco até dinamites foram usadas para abrir mais o buraco, o que prejudicou seu muro, rachando e corre risco de cair:

"Aqui nos temos crianças, e se esse muro cair neles, e o perigo desse buraco alguém cair dentro, isso é um absurdo", disse a dona da casa que não quis se identificar.


Nas ultimas chuvas que caíram na cidade na semana passada, acabaram entupindo a rede, o que fez o buraco se encher de água e esgoto, causando mal cheiro e presença de mosquitos, os moradores ligaram para a Coelba, um representante da empresa esteve no local ontem a tarde mas, nada fez para resolver o problema.


Os moradores da rua já estão se mobilizando para acionar a justiça caso providencias não sejam tomadas até o final desta semana. Os agentes de saúde do bairro passaram no local e colocaram remédio para evitar a dengue, devido a presença dos mosquitos, mas os moradores dizem que o mal cheiro certas horas do dia causa até náuseas e dor de cabeça.


"Tem dias que na hora do almoço a gente nem come, e quando come, da vontade de vomitar do fedor, a gente não aguenta mais, queremos solução da Coelba, a gente liga, vai no representante, e nada até hoje", repetiu a moradora.

Ninguém da Coelba foi encontrado para dar entrevista sobre o caso.

Por Alana Adrielle.

Nenhum comentário: